A Biblioteca modificou a forma de solicitação de compra de materiais bibliográficos em 2017, sendo assim, cada professor deve fazer a sua solicitação de compra via Sistema Pergamum. 

Para que cada professor possa solicitar a compra de materiais bibliográficos, é necessário que faça o cadastro de senha na Biblioteca - no balcão de atendimento - mediante apresentação do registro de funcionário.

Veja como deve ser feita a solicitação de aquisição clicando no link > TUTORIAL DE AQUISIÇÃO

Caso os professores/funcionários tenham dúvidas de quais são as Unidades Organizacionais mencionadas no tutorial, é só clicar em> UNIDADES ORGANIZACIONAIS

Professor, caso tenha dificuldades, as solicitações de bibliografias podem ser feitas por e-mail. Preencha  a planilha  com os dados dos títulos desejados conforme os exemplos e anexe no e-mail para: aquisicao@fecap.br

Atenção!

Professores com contratos de Pessoa Jurídica, por não terem vínculo com a instituição, devem solicitar aos coordenadores de curso que façam esse procedimento de solicitação de aquisição.

As solicitações de compra de materiais são realizadas 2 vezes ao ano, ou seja, 1 vez a cada início de semestre, por isso, se precisar de algum material novo ou atualização do acervo já existente, atentem-se aos prazos de solicitações!


Dúvidas? Entre em contato com a Biblioteca:

E-mail: aquisicao@fecap.br / (11) 3272-2282

Última atualização: segunda-feira, 26 abr 2021, 15:09